Queremos Clarice!

Meu amor por Clarice Falcão nasceu por herança genética. Ou poética. É que Clarice era nova demais, assim como eu, quando conheci seus pais. Os textos de Adriana, os filmes de João. Dois artistas que só produzem encanto. Clarice é um desses encantos.

Clarice é encantada e encantadora. Ganhou meu coração em exatos 6:44 minutos. E de pouquinho em pouquinho foi ganhando o Brasil. Pelo sabor agridoce de suas músicas. Por sua cara de menina sonhadora e os olhos abertos de quem enxerga além do mundo. Clarice é poesia em forma de gente. Clarice está prestes a vir à BH e você pode ajudar.

Melhor! Você pode ir de graça! Vá no site do Queremos! e contribua com singelos 30 reais. Se alcançarem a cota, Clarice vem à BH e o dinheiro dos ingressos paga o show e seu ingresso de volta.

(Tudo bem que a porcentagem de participantes está subindo muito muito rápido, mas eu sou muito muito muito ansiosa e serei mais sorridente vivendo em uma cidade que tem encontro marcado com Clarice; quanto mais rápida a certeza, maior a duração do sorriso)