O que já foi e o que já vem

Neste fim de ano ficou todo mundo meio louco. Vi mais de um anunciando que ia surtar, gente implorando pelo fim do mundo, meia dúzia chorando de desespero. Todo mundo procurando sossego, enquanto o mundo só distribuía caos. Era mesmo o fim dos tempos. Todo o azar acumulado por espelhos quebrados e desfiles por baixo de escadas explodindo em todo tipo de acontecimentos. Foi preciso coragem para seguir. E seguimos.

Seguimos porque 2012 valeu a pena, seguimos porque 2013 está por vir. Um ano novo. Em um mundo novo. Com liberdade para escolhas, com liberdade para sentir. Com espaço para amar e ser amado. Com oportunidades. T o d o t i p o d e o p o r t u n i d a d e s. Afinal, está tudo apenas começando.

E não é necessário ter pressa. Temos todo o tempo do mundo. Dá para dar uma respirada, reunir a família, juntar quem se ama. Esse é o momento de celebrar o que somos, quem temos, o que sentimos. De celebrar o que foi e o que está por vir. De nos fazermos mais leves, de nos abrirmos para o mundo. Receber as boas energias.

Descanse um pouco. Você merece. E se prepare! 2013 está chegando. Já podemos ir apontando nossos lápis e juntando nossas aquarelas, temos o mundo inteiro para colorir.